quinta-feira, 30 de julho de 2015

O Poeta e a Estrela
















Sei que toda vez que sonhas comigo
Acordas excitada, suada
E com o gosto do meu beijo 
Em sua boca, por mim desejada
Sempre que eu sonho contigo
Tenho meu mundo desfeito
E acordo chorando de tristeza e desejo
O coração a sair do peito
Aí eu derramo a minha dor
Pelo chão do quarto escuro
Querendo correr ao teu encontro
É por ti minha estrela que choro..., eu juro
Regando seu nome com pranto
Vou bebendo a amarga solidão
Com largos goles de queixumes
Queria não te querer tanto, então...
Onde estão os seus passos
Que não trazem você para cá
Se ao menos eu tivesse asas
Rasgaria o tempo a te procurar
Mesmo distante um do outro
Nossos corações andam lado a lado
E assim choram juntos
Mesmo estando separados
Sei que minha canção preferida
Continua sendo a sua
Despes agora o teu espírito
E deitas em minha alma, nua
Pela certeza de amar-te novamente
É que, vivo ainda estou
Enxuga as lágrimas e dorme
E no sonho vamos fazer amor!!!
Francyo Dyaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário