segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Te Esperarei





















Pode ser que demore
Uma vida inteira ... Quem poderá
determinar mas ainda assim vou
te esperar.
Olhando fixamente para o
infinito sufocando no peito
um grito de dor ... Por sentir
no peito tanto amor.
Meu verso pretende me
explicar o porque de amar
assim.
Preciso ouvir mas não digo
que entenderei.
Mesmo porque para o amor
Não há o que ser explicado
A dádiva de um dia descobrir
o quanto amou mesmo que
não tenha havido reciprocidade
Depois de entender o que
eu confessei ao meu verso
Ele preferiu se calar
E não tentar me convencer
Do meu amor por você
Que é sentimento unilateral
E assim será até morrer em
mim pois um sentir assim
É preciso morrer para que
outro amor renascer !
@LuizaSenis
Direitos Preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário